INSTRUÇÕES:
É tão simples e rápido quanto fazer uma "speedrun de levantar da cama" na vida real. Basta usar o mouse (mais especificamente, o cursor do mouse), clicar ou no lado esquerdo ou no lado direito da tela e segurar o clique!
- O jogo não tem fim, obviamente falando (criamos esse jogo com o intuito "passatempo" em mente, no caso de tédio e se não houver nada melhor pra fazer);
- Colete as moedas que estão caindo (sua pontuação);
- Desvie das cobras que também estão caindo (caso contrário, "gameover" instantâneo e você voltará ao início, com a pontuação reiniciada/zerada);
- Sobreviva o máximo que você puder. (se preferir, aqui vai um "desafio adicional": use um cronômetro ao seu lado e veja por quanto tempo você consegue sobreviver)
OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: Tome cuidado para não deixar o cursor do mouse "muito centralizado" no meio da tela do jogo ou muito próximo de suas extremidades! Isso pode atrapalhar sua gameplay!
"Boa sorte e divirta-se!" -JP.